Orações

   Deixe seu pedido de oração, não importa em que igreja faz parte e se faz parte, deixe no comentário o tipo de oração que precisa. Se não quiser se identificar não há problema, Deus conhece a todos. Diga o que necessita, por exemplo você pode dizer, preciso de uma cura para meu marido, ou filho, ou esposa e ou para si. E se não quiser dizer qual o problema de saúde não há problema só peço que diga ao menos se o pedido é cura, emprego ou uma resposta para que a oração seja direcionada e possamos concordar na terra. 
   Se quiser e puder olhe os pedidos de oração e interceda também para que possamos criar um grupo de oração.

  
    Para que funcione faça o seguinte:

   *Primeiramente tenha fé, você agora tem um companheiros de oração, Deus colocou em meu coração criar este espaço e Deus honrará a sua fé. 
   *Segundo ponto seja humilde não tente se justificar é Deus quem nos justifica.
   Conclusão: não desanime Deus conhece o seu problema e não é cego e tão pouco surdo, persevere até obter resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz

Este meio será destinado a publicar mensagens bíblicas, explicações e tirar dúvidas. Toda referência (versículo bíblico) será direcionado ao site Bíblia online para sua conferência, ao clicar no versículo, propositalmente ao abrir a nova janela você verá o capítulo inteiro como forma de lhe incentivar a ler todo conteúdo para sua melhor compreensão e como maneira de crescer na fé pois só através da Palavra de Deus pode haver crescimento genuíno.